CURSOS > QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

PeríodoHorárioUnidadeDias de Aulas 
05/11/2018 - 13/11/201818h30min às 21h30minSENAC ZONA NORTE2ª 3ª 4ª 5ª 6ª

Informações

Carga Horária: 20h
Perfil de Conclusão: O participante desenvolve postura adequada no atendimento aos diferentes perfis de clientes; aplica a comunicação assertiva, identifica clientes com deficiência utilizando atendimento adequado conforme a especificidade da deficiência, utiliza formas de comunicação verbal e não verbal.
Pré-requisito: Ensino Fundamental Incompleto/ Idade Mínima: 15 anos.
Valor: R$ 110.00
Condições: Investimento: 2 x de R$ 55,00 nos cartões de crédito Hipercard, Visa e Mastercard. Boleto bancário: 1 x de R$ 110,00




BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui