CURSOS > TELEMARKETING: ATENDIMENTO AO CLIENTE E ROTINAS OPERACIONAIS

Este curso não está sendo ofertado no momento.

TELEMARKETING: ATENDIMENTO AO CLIENTE E ROTINAS OPERACIONAIS


Informações

Carga Horária: 20h
Perfil de Conclusão: O profissional atende usuários, oferece serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados para captar, reter ou recuperar clientes
Pré-requisito: Colaboradores da Empresa SICOOB. 18 anos, Ensino médio completo. Documentos exigidos para matrícula: Documento de Identidade (RG) (apresentação do original) CPF ou documento que possua a numeração do CPF (apresentação do original)
Valor: R$ 188.00
Condições: Valor: R$ 2.820,00 Quantidade de alunos:15 Carga horária: 20h Data de início: 24/07 Horário: 17h às 19h Local: O curso será no auditório- travessa 2 de novembro 430 alecrim, acesso pelo coronel estevão
Este curso não está sendo ofertado no momento.

Quer ser avisado quando o curso estiver disponível? Registre seu interesse.



BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui