11/05/2018 - BARAÚNA RECEBE CAPACITAÇÕES DA UNIDADE MÓVEL DO SENAC

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Programa Senac Móvel, capacitou cerca de 60 pessoas no município de Baraúna, na região Oeste do estado. A solenidade de entrega de certificados ocorreu na tarde de ontem (10), na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Entre os meses de abril e maio, foram realizados cursos gratuitos de Técnicas Avançadas de Softwares de Apresentação, Técnicas Avançadas de Word e Excel, Qualidade no Atendimento e Técnicas de Negociação.
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, Marcelo Fernandes de Queiroz, explicou que a meta do Programa é democratizar o acesso à capacitação profissional. “A presença das Unidades Móveis do Senac garante que as populações das localidades atendidas tenham acesso gratuito à educação profissional de qualidade e possam ter melhores oportunidades de trabalho e geração de renda”, disse. 

O público-alvo do Programa são pessoas com renda per capta familiar de até dois salários mínimos. Nos últimos cinco anos, por meio desta iniciativa, o Senac RN já beneficiou cerca de 3.700 pessoas, em mais de 20 municípios do estado. Só em 2017, foram mais de 500 atendidos.

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui