10/02/2019 - FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS DE APRENDIZAGEM SÃO FOCO DO ESTANDE DO SISTEMA FECOMÉRCIO NA FENAVALE 2019

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, participa da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale). O evento teve início ontem, 3, e segue até sábado, 5, em uma realização da Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL Assú), com apoio do Sindicato do Comércio Varejista do município.

Em seu estande, o Sistema Fecomércio RN está apresentando ao público as ferramentas tecnológicas utilizadas no Laboratório Senac Microsoft Smartlab – sala multidisciplinar que possibilita a implementação de estratégias didáticas inovadoras nos cursos da Instituição. No local, os visitantes podem conhecer e manusear vários equipamentos, como óculos e binóculos de realidade virtual; tablets e celulares, para experiências com realidade aumentada; drones e câmera 360, dentre outros.

O Senac também está divulgando seu portfólio de cursos, mostrando as oportunidades de qualificação, em especial dentro do Programa Senac Comércio, cujo foco são as necessidades do Varejo 4.0.

O diretor regional do Senac, Raniery Pimenta, esteve presente na abertura do evento, ocasião em que representou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Em nome do presidente, ele destacou que a entidade é parceira histórica do evento, que reúne os principais atores do setor produtivo do Vale do Açu, congregando empresários do comércio, serviços, indústria e agroindústria, estimulando oportunidades de negócios e divulgação de produtos.

O primeiro dia do evento foi marcado pela presença de diversas autoridades políticas e empresariais, dentre elas: o prefeito, Gustavo Soares, o presidente do Sindivarejo Assú, Francisco Barbosa; o presidente da FCDL, Afrânio Miranda; e o presidente da CDL Assú, João Nogueira de Melo Neto.

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui