24/09/2019 - FÓRUM PROFISSIONAL 4.0: EVENTO REALIZADO EM PARCERIA COM O SENAC DEBATE FUTURO DO TRABALHO

Descobrir o caminho do futuro de negócios promissores a partir do uso de novas tecnologias, conectividade e informação. É com essa proposta que será realizado , na próxima quarta-feira (25), na UnP Roberto Freire, o Fórum Profissional 4.0: Futuro do Trabalho.

O Fórum é voltado para estudantes, profissionais e empresários e tem como foco trazer abordagens sobre como se preparar e ter sucesso frente às intensas mudanças que o mercado de trabalho e o empreendedorismo sofre com as constantes inovações tecnológicas. 

A palestra magna do evento será ministrada pela escritora e consultora Martha Gabriel, que é especialista nas áreas marketing digital, inovação e educação. Ela é autora de seis livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital” e de “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”, que foi finalista do Prêmio Jabuti em 2014. Martha Gabriel também já foi palestrante de quatro TEDx e atua como keynote speaker internacional com mais de 70 palestras no exterior, tendo sido premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.

Além de Martha Gabriel, o Fórum contará com mais três palestrantes. A CEO e cofundadora da Blindog, Luana Wandecy, é uma delas. O empreendimento está no ranking das 30 empresas mais inovadoras do país na área da saúde, segundo o Brazilian Pharma e Health. Também estará presente o potiguar George Daniel idealizador do perfil de Instagram Signos Nordestinos, perfil de humor e cultura sobre o Nordeste do País, e que possui mais de 2 milhões de seguidores.

O Fórum Profissional 4.0 é promovido  pelo jornal Tribuna do Norte em parceria com o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac; com a Universidade Potiguar (UnP) ; Sebrae e Instituto Metrópole Digital (IMD).

Serviço:

Fórum Profissional 4.0: Futuro do Trabalho

Data: 25/09/2019

Horário: 18h30

Valor: R$ 20,00

Carga horária: 4 horas.

Inscrição: https://unp.br/eventos/

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui