22/08/2019 - REDE DE RESTAURANTE CAMARÕES É CERTIFICADA PELO PAS PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Na tarde desta quarta-feira (22), a Rede de Restaurantes Camarões recebeu a certificação do Programa Alimentos Seguros (PAS), concedido pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac. Em cerimônia que contou com a participação de parte da equipe de funcionários da filial instalada na Praia da Ponta Negra, a Diretora de Educação Profissional do Senac, Lucinete Araújo fez a entrega do certificado aos proprietários da empresa.

“ Em nossa região, onde a gastronomia desponta como uma das principais atividades do setor turístico, é nítido a concorrência cada vez mais acirrada no segmento e, nesse contexto, se destacam as empresas que se preocupam com a qualidade dos produtos e serviços que oferecem, garantindo a segurança e boas práticas de manipulação dos alimentos”, afirmou a diretora ao entregar a declaração.

Composta por quatro restaurantes em Natal, a empresa passou por uma série de auditorias e comprovou, pelo segundo ano consecutivo, que mantém ao alto nível de qualidade em todos os seus processos de produção e atendimento. Além dos colaboradores, participaram da entrega da declaração as proprietárias Vânia de Araújo Bezerra e Clara Bezerra.

Com 30 anos de atuação, o grupo Camarões atende diariamente cerca de três mil pessoas. É a primeira franquia de restaurantes comerciais certificados pelo PAS no Rio Grande do Norte.

Programa Alimentos Seguros

O PAS tem o objetivo de disseminar e apoiar a implantação das Boas Práticas e o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle nas empresas de alimentos e alimentação, em todo o país. Através dele é possível identificar os procedimentos adequados, bem como garantir ações e tecnologias na produção e manipulação de alimentos, que venham a assegurar a conservação e qualidade dos produtos. O atestado do Programa possui uma validade de um ano, sendo este recebido pela empresa após a realização de uma auditoria para validação dos procedimentos de Boas Práticas. As empresas, após este período, podem realizar a renovação do atestado adquirido.

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui