27/02/2018 - SENAC EAD ABRE CINCO POLOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA NO RN E RECEBE INSCRIÇÕES PARA A MODALIDADE

O Centro Universitário Senac atingiu a marca de 232 novos polos, credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), para apoiar atividades dos cursos de graduação a distância espalhados pelo Brasil. Desse total, o estado do Rio Grande do Norte ganhou cinco deles, nos municípios de Natal, Mossoró, Assú, Caicó e Macaíba.

Agora, estudantes da região podem se inscrever em um dos 13 cursos da modalidade nas áreas de comércio, administração, educação, gestão ou informática. As inscrições podem ser feitas no portal da instituição.

Os cursos de graduação em tecnologia, bacharelado ou licenciatura do Senac EAD têm duração entre dois e quatro anos. As aulas, além disso, são ministradas totalmente pela internet, sendo preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre em um dos polos escolhido.

Flexibilidade – O formato a distância oferece flexibilidade nos horários de estudo, respeitando o ritmo de aprendizagem do aluno e desenvolvendo competências que são valorizadas no mundo do trabalho, como organização, pró-atividade e responsabilidade, além de possibilitar a conciliação entre a vida profissional e acadêmica. 

Sobre o Senac EAD - Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 290 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e 232 para graduação.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui