07/10/2019 - SENAC OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS DE BELEZA EM AÇÃO DO OUTUBRO ROSA NA ZONA NORTE DE NATAL

Durante o mês de outubro, o Senac RN participa da programação alusiva ao Outubro Rosa 2019, promovida pelo Sesc RN na capital potiguar. A partir desta segunda-feira (07), o Senac terá um espaço montado no 2º piso do Partage Norte Shopping, na zona norte da cidade, onde serão oferecidos cortes de cabelos gratuitamente. Os cabelos serão destinados para confecção de perucas que serão entregues às mulheres em tratamento quimioterápico contra o câncer de mama. A ação segue até o próximo dia 18 de outubro.

A abertura da campanha acontece nesta segunda-feira (07), às 17h, na praça de alimentação do shopping, com um bate-papo sobre o câncer de mama, o desfile “Um toque pela autoestima” com mulheres que passaram ou passam por tratamento quimioterápico e show de Laryssa Costa.  Além dos cortes de cabelos, serão oferecidos diversos serviços, tais como: agendamentos e atendimentos para exames de mamografias, preventivos e ações educativas sobre saúde feminina.

Outubro Rosa

Simbolizada pelo laço rosa, a campanha do Outubro Rosa é um movimento popular realizado mundialmente. Foi criado nos Estados Unidos, em 1997, para a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O câncer de mama é uma das doenças mais comuns entre as mulheres no mundo e no Brasil, onde o percentual é de 29% dos casos novos a cada ano, segundo o Instituto Nacional de Câncer. Ainda segundo dados do INCA, as estimativas de incidência de câncer de mama para 2019 são de 59.700 casos novos. Em 2016, ocorreram 16.069 mortes de mulheres por câncer de mama no país.

Serviço:

O quê: Senac na Campanha do Outubro Rosa em Natal

Quando: 7 a 18 de outubro, das 10h às 16h (com exceção do dia da abertura, 7/10, que será das 14h às 20h).

Onde: 2º piso do Partage Norte Shopping (Zona Norte de Natal)

Lançamento da campanha: 7 de outubro | 17h | Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping (Natal)

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui