PRÊMIOS

VOCÊ S/A - 150 MELHORES EMPRESAS PARA VOCÊ TRABALHAR NO BRASIL

 

Além de todos os investimentos em infraestrutura e cursos, o Senac no Rio Grande do Norte também busca investir em novas ferramentas e práticas de gestão, com ênfase no capital intelectual e clima organizacional da Instituição. O resultado deste trabalho vem desde 2014, quando o Senac RN foi classificado entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, constatado pelo Guia Você S/A, onde ficou entre as dez melhores do segmento de serviços no Brasil. A classificação se repetiu pelos anos seguintes, conquistando em 2018 a classificação pelo 5º ano consecutivo.

 

PRÊMIO IEL DE ESTÁGIO 2018 E 2019

 

Desenvolvendo práticas que visam garantir que a experiência de estágio contribua com a formação profissional de jovens talentos, o Senac RN dispõe de uma Política abrangente e que foca na melhoria contínua da prática de cada estagiário. Como reconhecimento deste trabalho, o Senac contabiliza duas importantes premiações nesta área.

Em 2018, o Senac RN conquistou o 1º lugar na categoria Empresa de Médio Porte da etapa regional do Prêmio IEL de estágio e em 2019, garantiu o 2º lugar na categoria Empresa de Grande Porte.

O Prêmio IEL de estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi, realizado anualmente para reconhecer, divulgar e incentivar as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos em todo o país.

 

PRÊMIO SEBRAE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA 2019

 

O Senac RN obteve o 1º e 2º lugar, respectivamente, na etapa estadual do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora 2019. Os vencedores foram os projetos “Resgate ID – Identidade ao seu alcance” e “Prática do guia de turismo no Seridó: um novo olhar para a interiorização do turismo no Rio Grande do Norte”, o Senac RN recebeu a premiação durante o 6º Fórum de Educação Empreendedora.

 

Ø  Resgate ID – Identidade - Desenvolvido na turma do Programa de Aprendizagem Profissional Comercial, o projeto apresenta a criação de pulseiras coloridas com chip, para facilitar a comunicação em caso de urgências médicas com pessoas portadores de doenças degenerativas ou alguma deficiência.

Ø  Prática do guia de turismo no Seridó: um novo olhar para a interiorização do turismo no Rio Grande do Norte - Alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo são instigados a trabalhar de forma autônoma e em situações reais do seu futuro profissional, em cenários localizados na região do Seridó potiguar como forma de reforçar a necessidade da valorização da região e impulsionar a interiorização do turismo local.

PRÊMIO NACIONAL DO TURISMO 2018

 

O projeto Verena – parceria iniciada em 2009 entre o Sistema Fecomércio-RN e o estado alemão da Renânia-Palatinado, por meio da Câmara do Comércio da Cidade de Trier – foi o vencedor do Prêmio Nacional do Turismo 2018.

Com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos entre o RN e o governo alemão, a fim de contribuir para a implementação de novas tecnologias e desenvolvimento do turismo potiguar, o Projeto Verena levou o título na categoria Qualificação e Formalização, concorrendo com Projetos desenvolvidos em todo o país.

 

TOP MOSSORÓ 2018

 

Com 166 votos, representando 26% dos entrevistados, o Senac Mossoró recebeu troféu Top Mossoró Educação 2018, na categoria Escola Profissionalizante, ficando com o 2º lugar. Ao todo, outras sete escolas também concorriam na mesma categoria.

O levantamento foi realizado por meio de pesquisa online pelo Portal Top Mossoró (www.topmossoro.com.br) e contemplou 20 categorias do seguimento Educação. 

 

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui