07/11/2019 - INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E ANÁLISE DO CONSUMIDOR SÃO TEMAS DE CURSOS DO SENAC RN PARA O COMÉRCIO

Dando continuidade ao Programa Senac Comércio, trilha de cursos estratégicos elaborada por consultores especialistas, o Senac RN está com matrículas abertas para novas opções de capacitações nesta área. Trata-se dos cursos de Inteligência Emocional em Vendas e Análise do Perfil do Consumidor, capacitações que tem como proposta ensinar técnicas para análise de comportamentos, identificação de perfis, abordagens direcionadas e comunicação focada na necessidade do cliente.

Ambos os cursos tem como objetivo principal capacitar o aluno para promover o aumento das vendas. De acordo com o coordenador de área do Senac, Daniel Brandão, após o passar pelos cursos, os participantes estarão aptos para oferecerem o atendimento eficaz e de qualidade.

“O programa Senac Comércio tem como objetivo principal capacitar profissionais para promoverem o aumento das vendas e engajamento de clientes. Nesse sentido, oferecemos os cursos de Inteligência Emocional em Vendas e Análise de Perfil do Consumidor, que tem como proposta ensinar técnicas para identificação de comportamentos, abordagens direcionadas e comunicação efetiva com clientes durante o processo de negociação. O resultado são profissionais que reconhecem seus clientes de acordo com suas necessidades, oferecendo um atendimento preciso e de qualidade”, explica o coordenador.

Os cursos serão ministrados na unidade do Senac localizada no Centro de Natal. Previstos para iniciarem nos próximos dia 11 (Análise de perfil do consumidor) e 18 de novembro (Inteligência emocional e vendas), eles se destacam pela rapidez e praticidade. Serão 11 dias de aulas, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30. No curso de Inteligência Emocional serão abordados conhecimentos sobre comportamentos, emoções e sociabilidade do cliente, bem como módulos que irão desenvolver competências focadas no relacionamento e negociação. Já no curso de Análise do Perfil do Consumidor, o aluno aprende a identificar as demandas e necessidades do cliente, por meio da análise comportamental  durante o processo de compra.

Interessados em participar podem se matricular em qualquer unidade do Senac no RN. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 ou através do site www.rn.senac.br.

Serviço:

Curso - Análise de perfil de consumidor: o que seu cliente deseja

Carga horária: 15h

Turmas: Segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30

Investimento: R$ 135,00

Curso – Inteligência emocional em vendas

Carga horário: 18h

Turmas: Segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30

Investimento: R$ 160,00

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui