05/10/2022 - SENAC RN ABRE MAIS 400 NOVAS VAGAS PARA BOLSAS DE ESTUDO EM CURSOS EAD

Na última semana a Instituição já tinha disponibilizado 1.750 vagas. Novas oportunidades são para as áreas de TI e Beleza

O Senac RN abriu, nesta terça-feira (04), mais 400 novas vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional. Ao todo, já são 2.150 bolsas de estudos em 35 opções de cursos EAD (ensino a distância) neste ano. Nesta etapa, estão disponíveis capacitações nas áreas de TI e Beleza.

Interessados podem se inscrever acessando AQUI.

As inscrições são limitadas ao número de vagas disponíveis para cada capacitação. Alguns cursos terão início imediato, a partir da finalização da matrícula. Ao finalizar a formação, todos os participantes receberão certificados com validade em todo território nacional.

O programa de bolsas de estudos do Senac é viabilizado por meio do PSG, que estabelece critérios para seleção. Entre eles, o interessado deverá ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federais.  

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento das informações disponíveis na guia "Pré-requisitos" de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos. A seleção será realizada considerando os seguintes critérios: seleção por Estado; seleção para o curso oferecido, conforme disponibilidade de vagas; classificação obtida pela ordem de inscrição no curso pelo candidato; e comprovação do atendimento da documentação exigida para a matrícula.

BUSCAR CURSOS




Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar e aprimorar a sua experiência neste site.
Ao continuar navegando, você concorda com as condições estabelecidas em nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais.