03/11/2022 - SISTEMA FECOMÉRCIO RN TERÁ “LOUNGE DO COMÉRCIO” NA 34ª EDIÇÃO DA FICRO, EM MOSSORÓ

Parceiro da 34ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste – Ficro 2022, o Sistema Fecomércio RN participará do evento com o espaço “Lounge do Comércio”. Evento tradicional na região, a Ficro terá abertura hoje (03), a partir das 19h, e segue até o próximo domingo (06), na Praça de Eventos e Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró, região Oeste do RN. 

No espaço do Sistema Comércio RN, instrutores do Senac irão ministrar oficinas nas áreas de Beleza e Gastronomia, e o Sesc levará Oficinas de Aproveitamento Integral de alimentos do Mesa Brasil, como Brigadeiro de Macaxeira; Brigadeiro de Batata Doce; Snack de Grão de Bico; Snack de semente de jerimum e Bolo de Casca de Banana. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró, o Sesc RN instalou, próximo ao local, a Unidade Móvel Sesc Vacina para imunização da Covid-19 e gripe. O acesso às oficinas e Unidade de Vacinas será gratuito e aberto ao público.

Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró – ACIM, desde o ano de 1987, a Ficro é a maior feira multissetorial da região. Já inclusa no calendário de eventos da cidade, na edição deste ano, o principal objetivo é reconectar a classe empresarial com patrocinadores e instituições. Além das oficinas o Sesc e Senac, o público que visitar o “Lounge do Comércio” será atendido pela equipe coorporativa das instituições que irá apresentar os serviços e projetos desenvolvidos, e poderão também participar da “Roleta da Sorte” com distribuição de brindes.

Uma comitiva de diretores e conselheiros do Sistema Fecomércio RN já está em Mossoró para participar da Ficro. Liderados pelo presidente da entidade, Marcelo Queiroz, eles cumprirão uma agenda que conta com visitas nas unidades do Sesc e Senac em Mossoró, abertura oficial da Ficro e reuniões com classe empresarial local.

 “É uma enorme satisfação voltar a Mossoró e poder participar presencialmente da Ficro, após dois anos de pandemia. No nosso ‘Lounge do Comércio’, iremos apresentar as ações e serviços da Fecomércio, Sesc e Senac, pois sabemos da importância desse relacionamento próximo com o público que estará no evento para entendermos as necessidades, conhecer as demandas e continuarmos nosso trabalho de representar com excelência a classe empresarial do nosso estado”, disse Queiroz.

Com estimativa de movimentar R$ 20 milhões em negócios, nos primeiros três dias, o evento será realizado no formato presencial e oferecerá workshops, palestras, mostra de artesanato, música ao vivo e intervenções culturais. No dia 6, a Ficro ocorrerá no formato on-line, em um compilado de momentos da feira que será exibido pelos canais e plataformas da TCM. Todo o evento será realizado de forma gratuita.

BUSCAR CURSOS




Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar e aprimorar a sua experiência neste site.
Ao continuar navegando, você concorda com as condições estabelecidas em nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais.