10/05/2024 - VENDA MAIS FECOMÉRCIO ABRE INSCRIÇÕES PARA CAPACITAÇÕES GRATUITAS EM NATAL

Serão realizados cursos gratuitos voltados microempreendedores e prestadores de serviços para melhorar a qualidade e lucratividade de suas vendas.

O projeto “Venda Mais”, iniciativa do Sistema Fecomércio RN, abriu inscrições nesta quinta-feira, 09, para os workshops gratuitos direcionados à prestadores de serviços, microempreendedores e vendedores ambulantes durante o período junino. As capacitações serão realizadas por meio do Senac e visam prepará-los para melhor entrega de seus produtos e serviços.

Como resultado, o Venda Mais busca contribuir com a melhoria da qualidade, lucratividade, comunicação e potencialização das vendas dos trabalhadores do comércio local, em especial durante as festividades de maior movimento na cidade.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destaca a importância do projeto como ferramenta para aquecer a economia da cidade, além de uma excelente oportunidade para os microempreendedores e prestadores de serviços. “O ‘Venda Mais’ chega para fortalecer o comércio local, capacitando os profissionais para que possam oferecer um serviço de qualidade e, consequentemente, aumentar suas vendas”, afirma.

Os workshops presenciais ocorrerão a partir de 20 de maio, com os seguintes temas: Segurança Alimentar e Organização de Cardápio (4h); Qualidade no Atendimento aos Clientes e Comunicação Assertiva (4h); Como usar as redes sociais para vender mais (3h); Qualidade no Atendimento como Diferencial para Aumentar as Vendas (3h).

Além dos workshops presenciais, o Senac RN vai ofertar duas capacitações na modalidade online, são eles: Qualidade no Atendimento (4h) e Tendências na Negociação em Vendas (6h). Os interessados poderão assistir as aulas a partir de uma metodologia inovadora de aprendizagem com a flexibilidade de horários. Para se inscrever, basta o usuário atender aos requisitos mínimos de acesso à internet e ter aplicativo Telegram instalado no telefone. 

Os cursos presenciais ocorrerão na unidade do Senac Centro, localizada no bairro de Cidade Alta e na Faculdade do Legislativo, situada no Alecrim.

As inscrições para as capacitações são gratuitas e seguem até o dia 19 de maio. O formulário está disponível no site do Senac pelo endereço www.rn.senac.br. Informações sobre cursos e cronograma podem ser consultados pelo (84) 4005-1000.

 

Serviço

Inscrições Venda Mais

 

Período de inscrições: 09 a 19 de maio.

Workshops presenciais:

Senac Centro – Rua São Tomé, 444, Cidade Alta

Faculdade do Legislativo - Rua dos Canindés, 1408, Alecrim

Cronograma de cursos e mais informações: www.rn.senac.br | (84) 4005-1000

BUSCAR CURSOS




Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar e aprimorar a sua experiência neste site.
Ao continuar navegando, você concorda com as condições estabelecidas em nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais.